Imagem de destaque RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES ATIVOS E APOSENTADOS

RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES ATIVOS E APOSENTADOS

26/12/2019 - 15:53 | atualizado em 08/01/2020 - 13:25

A realização do recadastramento anual para os segurados ativos, aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC) foi estabelecida pelo Decreto Municipal nº 3.924, assinado pelo prefeito Humberto Souto em 26 de novembro. Assim, o segurado deverá obrigatoriamente comparecer, anualmente, no mês de seu aniversário, para atualizar seus dados.

Os servidores ativos, que fazem aniversário no mês de janeiro, deverão comparecer ao prédio-sede da Prefeitura, entre 8 e 18 horas, no próximo mês, para a realização do recadastramento. Deve-se levar CPF, RG, comprovante de residência e declaração de dependentes. Aposentados e pensionistas, por sua vez, deverão comparecer à sede do PREVMOC, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, com CPF, RG, comprovante de residência e declaração de dependentes, para a realização do recadastramento.

A não realização do recadastramento acarretará a suspensão do pagamento, no mês seguinte ao mês de aniversário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-4255.

Confira aqui a lista de cada mês.

É assim, com honestidade e trabalho, que a cidade voltou a funcionar!