Imagem de destaque Recadastramento online dos segurados PREVMOC

Recadastramento online dos segurados PREVMOC

30/06/2020 - 18:24 | atualizado em 30/06/2020 - 18:27

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC) acaba de divulgar a Portaria nº 034/2020, que estabelece a retomada da atividade de recadastramento dos segurados, que havia sido interrompida em virtude da pandemia de COVID-19.

Considerando a autorização dada pelo Decreto nº 4.044, de 8 de maio, a partir do dia 29 de junho o recadastramento do segurado ativo, aposentado ou pensionista ocorrerá de forma eletrônica, através de um link disponível no site do PREVMOC (https://prevmoc.mg.gov.br/).

Os segurados remanescentes dos meses de janeiro e fevereiro de 2020, e os aniversariantes dos meses de março, abril, maio e junho terão, a partir da publicação desta portaria, que se deu em 29 de junho, o prazo de trinta dias para realizarem o recadastramento previdenciário.

Ainda será instalado um ponto de apoio na sede da Prefeitura de Montes Claros, para que os servidores ativos obtenham esclarecimentos a respeito do processo de realização do recadastramento, e outro nas dependências do PREVMOC, para os aposentados e pensionistas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-4255.