Imagem de destaque Servidores da Prefeitura precisam fazer o recadastramento do Auxílio-Transporte.

29/06/2022 - 12:10 | atualizado em 29/06/2022 - 12:11

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SEPLAG) da Prefeitura de Montes Claros dará início, no dia 13 de julho, ao recadastramento do Auxílio-Transporte pago aos servidores públicos admitidos antes do ano de 2022.

A atualização do cadastro deve ser realizada exclusivamente pelo link https://seplag.montesclaros.mg.gov.br/pagina/recadastramento.

Para atualizar o cadastro, os servidores precisam apresentar os originais dos seguintes documentos:
• Formulário devidamente preenchido e assinado;
• Comprovante de residência recente no nome do servidor ou declaração de residência
(acompanhado de algum comprovante no nome do titular do imóvel);
• Documento de identidade.

Após completar o preenchimento do formulário, os servidores poderão encaminhá-lo, juntamente com os documentos, de forma eletrônica, ou então protocolar os mesmos nos Núcleos de Apoio de cada Secretaria Municipal, para posterior remessa eletrônica para análise e verificação da SEPLAG.