Imagem de destaque Prefeitura vai reformar os banheiros da Ceanorte

Prefeitura vai reformar os banheiros da Ceanorte

05/10/2018 - 15:10
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: ASCOM | Fotos: Fábio Marçal

Na manhã desta sexta-feira, 5 de outubro, foi realizada, na sala de licitações da Prefeitura de Montes Claros, a sessão de abertura do processo licitatório que vai contratar empresa para reformar os banheiros da Ceanorte (Central de Abastecimento do Norte de Minas).

Três empresas apresentaram a documentação exigida para participar do processo. Agora, uma equipe da Prefeitura irá analisar os documentos e definir quais concorrentes estarão aptos a continuar na disputa.

A empresa vencedora será responsável por substituir todo o material hidráulico e sanitário dos banheiros, construir uma parede para isolar o espaço da área dos feirantes, entre outras reformas. Ao realizar esta obra, a Prefeitura atende a uma antiga reivindicação dos comerciantes e frequentadores da Ceanorte, melhorando o ambiente para todos.