Imagem de destaque Encontro de Grupos de Seresta dá início às comemorações dos 39 anos do Centro Cultural

22/05/2018 - 16:04
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Bruno Albernaz

Um encontro de serestas deu início às comemorações dos 39 anos do Centro Cultural Hermes de Paula. O encontro foi realizado na sexta-feira, 18, na Praça Doutor Chaves (Praça da Matriz) e contou com a participação dos grupos de seresta Amo-te Muito, Namorados da Lua, Cordas e Vocais, e Zé Godinho.

Além de boa música, quem foi ao local também pôde desfrutar de comidas típicas em uma grande estrutura disponibilizada pela Prefeitura. O evento também serviu para comemorar o Dia Municipal da Seresta.

As comemorações dos 39 anos do Centro Cultural seguem na próxima terça-feira, 22, quando será realizado um espetáculo em homenagem ao cantor e compositor norte-mineiro Téo Azevedo. O show terá início às 20 horas, no auditório do Centro Cultural.