Imagem de destaque Prefeitura oferece aulas de coral para os servidores

Prefeitura oferece aulas de coral para os servidores

24/05/2018 - 16:07
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Hélder Maurício | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros criou, em parceria com o Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandes, o projeto Canto Coral dos Servidores, que tem como objetivo contribuir para a integração dos funcionários municipais, melhorando a qualidade de vida e resgatando o espírito corporativo e o convívio fraternal.

A proposta é a formação de duas turmas de coral. Os ensaios, que serão ministrados pelo educador musical do Conservatório, o professor Antônio Normando Freire da Silva, estão programados para acontecer na segunda-feira, das 8 às 9 horas, e na terça-feira, das 17 às 18 horas, na Secretaria de Cultura.

A ideia é que o coral se apresente em eventos festivos da Prefeitura e datas comemorativas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Prefeitura (www.montesclaros.mg.gov.br) ou no setor de Medicina e Segurança do Trabalho, localizado no prédio da Administração Municipal.