Imagem de destaque Psiu Poético - Divulgados os homenageados da edição 2018

Psiu Poético - Divulgados os homenageados da edição 2018

20/07/2018 - 17:31 | atualizado em 24/07/2018 - 12:01
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Hélder Maurício| Fotos: Fábio Marçal

om o apoio da Prefeitura de Montes Claros, será realizado entre os dias 4 e 12 de outubro o 32º Salão Nacional de Poesia Psiu Poético. A organização do evento divulgou os nomes dos seis artistas que serão homenageados nesta edição.

Como aconteceu em edições passadas, os escolhidos são poetas e escritores de diversos locais do país: Gabriela Nunes, Míria Gomes de Oliveira, Patrícia Porto, Rita Santana, Bruno Candéas e Sóter.

Com o tema “Mákina”, o evento celebra nesta edição 32 anos de existência. Lembrando que as inscrições para quem quiser participar do evento irão até o dia 31 de agosto. As inscrições podem ser feitas diretamente no Centro Cultural Hermes de Paula. Se preferir, o interessado pode mandar, até a mesma data, as suas obras para o seguinte endereço: Centro de Educação e Cultura “Dr. Hermes de Paula” – Biblioteca Pública Municipal “Dr. Antônio Teixeira de Carvalho” – 32º Salão Nacional de Poesia Psiu Poético - Mákina – Praça Dr. Chaves, 32, Centro - Montes Claros/MG. CEP 39.400-005.

Mais informações podem ser obtidas pelo email psiupoetico@gmail.com, ou através dos telefone  (38) 2211-3380 / 2211-3377. Os interessados também podem acessar o site do Salão Nacional de Poesia através do endereçowww.psiupoetico.com.br.

O Salão Nacional de Poesia – Psiu Poético é promovido pelo grupo de literatura e teatro Transa Poética em parceria com a Prefeitura de Montes Claros, a Universidade Estadual de Montes Claros e a Fundação Genival Tourinho.