Imagem de destaque Três empresas concorrem na licitação do Calçadão do Largo da Matriz

Três empresas concorrem na licitação do Calçadão do Largo da Matriz

10/01/2019 - 10:56
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório para a construção do Calçadão do Largo da Matriz nas redondezas da Igreja de Nossa Senhora da Conceição e São José, no centro histórico da cidade. Com a obra, a Praça da Matriz se tornará um espaço mais adequado para as manifestações culturais que já acontecem no local.

A sessão pública do processo, que é do tipo menor preço global, foi realizada no dia 9 de janeiro, na sede da Prefeitura, e três empresas apresentaram propostas, sendo que a melhor delas foi 17% menor do que o preço máximo estipulado pela Prefeitura para a obra (R$ 116 mil).

Agora, o processo licitatório continua com a análise detalhada das propostas de preços das empresas participantes pela Comissão Permanente de Licitação e Julgamento.

O Largo da Matriz contará com uma área de cerca de 681 metros quadrados e a empresa vencedora da licitação terá o prazo de dois meses para a execução da obra. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento Urbano será o órgão responsável por fiscalizar a obra.

Mais informações podem ser obtidas consultando o edital do processo que está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros através do link https://licitacoes.montesclaros.mg.gov.br/buscar?avancado=1&tipo_secao=25&termo=&solicitante=&situacao=&modalidade=37&button=.

 

Brasão Prefeitura Montes Claros - MG

Av. Cula Mangabeira, 211 - Centro - CEP: 39.401-002 | Montes Claros - MG-Brasil
(38) 2211-3000