Imagem de destaque ABRA O SORRISO DE UMA CRIANÇA - Primeira distribuição dos donativos arrecadados acontece nesta quarta

08/10/2019 - 16:04
ASCOM | Texto: ASCOM | Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Defesa Social /Rede Solidária, concluiu a triagem dos donativos obtidos durante a campanha "ABRA O SORRISO DE UMA CRIANÇA", que arrecadou, com a ajuda de diversos parceiros, brinquedos e alimentos não-perecíveis para serem repassados, através dos CRAS/CREAS, a famílias com crianças em situação de risco e vulnerabilidade social do município.

Entre os dias 23 de agosto e 7 de setembro, 23 postos de arrecadação, espalhados por toda a cidade, receberam quase três mil donativos, que serão entregues em duas etapas: a primeira, nesta quarta-feira, dia 9 de outubro; e a segunda, em data ainda a ser definida.

Segundo os organizadores, a campanha superou as expectativas e foi um grande sucesso. Os telefones para informações são o 2211-3353 e o 2211-3356.

É assim, com honestidade e trabalho, que a cidade voltou a funcionar!