Imagem de destaque CAMPANHA DO AGASALHO 2019 - Prefeitura inicia distribuição dos donativos arrecadados

12/06/2019 - 16:48 | atualizado em 13/06/2019 - 09:27
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Montes Claros começa a realizar nesta quinta-feira, 13, a entrega dos donativos arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2019, intitulada “Abra o Seu Coração e me Aqueça”.

Realizada entre os dias 3 e 20 de maio, a Campanha foi idealizada pela Rede Solidária da Secretaria Municipal de Defesa Social, e contou com o apoio de diversas instituições do Município, como Corpo de Bombeiros, SENAI, e igrejas.

Foram arrecadados quase 2.700 itens, incluindo roupas, agasalhos, cobertores, calçados, acessórios e brinquedos. Agora esse material será entregue nos 11 CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) e dois CREAS (Centros de Referência Especializados de Assistência Social) do município, além do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP). Essas unidades serão responsáveis por distribuir os donativos para as famílias e indivíduos em situação de risco e vulnerabilidade social atendidos.

É assim, com honestidade e trabalho, que a cidade voltou a funcionar!