Imagem de destaque Campanha do Agasalho segue recebendo doações até a próxima segunda-feira

Campanha do Agasalho segue recebendo doações até a próxima segunda-feira

15/05/2019 - 15:56 | atualizado em 16/05/2019 - 14:18
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Attilio Faggi

Apesar do frio estar demorando um pouco a chegar em Montes Claros, a Campanha do Agasalho 2019, que teve início no dia 3 de maio, continua recebendo doações até a próxima segunda-feira, 20. Com o tema “Abra o Seu Coração e Me Aqueça”, a iniciativa organizada pela Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Rede Solidária, tem como objetivo arrecadar roupas, agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis para atender famílias carentes da cidade.

Os donativos arrecadados serão encaminhados aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) e ao Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro POP), que distribuirão as doações aos indivíduos e famílias carentes cadastrados.

Os pontos de coleta são: a sede administrativa da Guarda Municipal (ao lado da Rodoviária); Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves (GM); Casa da Cidadania; Shopping Popular; Rede Solidária; SENAI; FIEMG; AMAMS; Faculdade Santo Agostinho; 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar;10º e 50º Batalhões da PM; 55º Batalhão do Exército; Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE/UNIMONTES); escolas estaduais Professor Plínio Ribeiro, Clóvis Salgado, Antônio Figueira e Professor Alcides de Carvalho (Polivalente); Colégio Tiradentes; Colégio Berlaar Imaculada Conceição; Igreja Evangélica Missionária; e Paróquia São Norberto.