Imagem de destaque Montes Claros/América Vôlei joga no Poliesportivo neste domingo

Montes Claros/América Vôlei joga no Poliesportivo neste domingo

03/11/2022 - 15:42
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Divulgação

No próximo domingo, 6, o Montes Claros/América Vôlei enfrentará o Blumenau, às 21h30, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. A partida é válida pela terceira rodada do turno da edição 2022/2023 da Superliga, que é o mais importante torneio de vôlei do país. Neste momento, o objetivo dos montes-clarenses é ficar entre os oito primeiros colocados na etapa classificatória da competição, que terá 22 rodadas, o que garante o acesso à fase mata-mata do torneio.

O Montes Claros/América está na 9ª posição na tabela de classificação, com 2 pontos em 2 jogos. Foram duas derrotas por 3 sets a 2, contra o Araguari, em casa, e Suzano, em São Paulo. Após o jogo contra o Blumenau, os montes-clarenses terão pela frente o Minas Tênis Clube na quarta-feira, 9, em Belo Horizonte.

Para incentivar a torcida, a diretoria do clube continua com a promoção em que alunos de escolas públicas uniformizados e menores de 14 anos, acompanhados de um professor ou responsável, e servidores públicos municipais apresentando o último contracheque, podem entrar de graça. Em alusão à Campanha Novembro Azul, que busca conscientizar a sociedade da importância do diagnóstico precoce de doenças como o câncer de próstata, homens vestidos de azul também terão entrada gratuita.