Imagem de destaque Prefeitura irá promover a primeira edição dos JOGOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Prefeitura irá promover a primeira edição dos JOGOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

29/11/2022 - 13:00
ASCOM | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Fábio Marçal e Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros irá promover, no dia 17 de dezembro, a primeira edição dos JOGOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS. O evento será realizado na Praça de Esportes, a partir das 7 horas da manhã, e é aberto à participação de todos os servidores da Prefeitura.

Serão disputados jogos nas modalidades Peteca (duplas, categoria masculino e feminino), Vôlei de Areia (duplas, masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), xadrez (masculino e feminino) e damas (masculino e feminino).

As inscrições devem ser feitas nos núcleos de cada Secretaria, e os nomes dos participantes precisam ser enviados, até o dia 5 de dezembro, para o e-mail esportemoc.convenio@gmail.com.

Mais informações pelos telefones 2211-3342/3349 (Secretaria de Esportes) e 9 9128-2946 (Vinícius).