Imagem de destaque Prefeitura vai construir quadra coberta na comunidade rural de Ermidinha

Prefeitura vai construir quadra coberta na comunidade rural de Ermidinha

25/06/2020 - 10:17
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros realizou na manhã dessa quarta-feira, 24, a sessão de abertura do processo licitatório que contratará empresa para construir uma quadra coberta no Distrito de Ermidinha, zona rural de Montes Claros.

Cinco empresas (Cgplan - Consultoria, Gerenciamento e Planejamento em Empreendimentos Civis e Eletromecânicos Eireli, Construtora Percam Ltda, Toptal Serviços Eireli, Cepol Construções Serviços Eireli e Apl Engenharia Eireli) se candidataram para participar do processo, entregando os documentos requeridos. A documentação apresentada será agora analisada por uma equipe da Prefeitura, para continuidade da licitação.

A construção da quadra esportiva na comunidade de Ermidinha faz parte do projeto da Prefeitura de Montes Claros de criar espaços para prática esportiva nas áreas urbana e rural da cidade. O local vai servir também para a realização de confraternizações, tanto de Ermidinha quanto de comunidades vizinhas, aproximando ainda mais umas das outras.

Além disso, a construção da quadra permitirá a realização adequada de aulas de Educação Física, essenciais para o desenvolvimento de uma juventude sadia.