Imagem de destaque Prefeitura divulga resultado preliminar da seleção da ESURB

Prefeitura divulga resultado preliminar da seleção da ESURB

30/06/2020 - 11:32
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (ESURB) está realizando um processo seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal para atender cinco contratos de obras de reparação e manutenção de vias, pavimentação asfáltica, manutenção da iluminação pública e extensão de redes de baixa tensão para iluminação de praças, firmados junto à Prefeitura de Montes Claros.

A seleção aconteceu através da análise da experiência profissional do candidato no cargo pretendido, que deveria ser comprovada por registro em carteira de trabalho, contrato de trabalho ou declaração da empresa, no ato da inscrição. Com a divulgação do resultado preliminar, os candidatos que se sentirem prejudicados podem apresentar recurso nesta terça-feira, 30, entre 8 e 17 horas, pelo site da Prefeitura.

As vagas disponibilizadas são para eletricistas de linhas e rede, motoristas categoria D, operadores de motoniveladora, operadores de máquinas, serventes de obras e pedreiros, sendo que 10% das vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais. O contrato de trabalho terá duração de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

O resultado definitivo do processo de seleção será divulgado no dia 7 de julho, no site da Prefeitura. O edital do processo e seu resultado preliminar estão disponíveis no link da Central de Concursos.