Imagem de destaque Prefeitura realiza tapa buracos no bairro Sapucaia e no entorno do Parque Municipal

26/03/2018 - 20:50

Seguindo as determinações do prefeito Humberto Souto, o serviço de tapa-buracos realizado pela Prefeitura de Montes Claros continua a ser feito em vários pontos da cidade. As equipes atuam diariamente reparando as vias públicas, dando preferência para as ruas que são utilizadas pelo transporte coletivo.

Para a realização do serviço, é utilizado o material CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que garante mais qualidade e durabilidade ao reparo. Por dia, são utilizadas cerca de 25 toneladas de CBUQ nesse serviço.

Nessa terça-feira, 27, os serviços estão concentrados no bairro Sapucaia, nas imediações do Parque Municipal Milton Prates, e no bairro Ibituruna.