Imagem de destaque FAMMA - Prorrogado o prazo para inscrições de projetos

FAMMA - Prorrogado o prazo para inscrições de projetos

11/02/2019 - 17:58 | atualizado em 13/02/2019 - 14:50
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Pedro Neto | Fotos: Fábio Marçal

O presidente do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente de Montes Claros (Codema), Paulo Ribeiro, prorrogou o prazo para inscrição e entrega de propostas do Chamamento Público 001/2019, que vai investir R$ 500 mil em projetos de sustentabilidade, através do Fundo Municipal do Meio Ambiente (FAMMA). Com a medida, as lideranças têm até as 18 horas da próxima segunda-feira, dia 18, para apresentação dos documentos.

A medida adotada pelo presidente do Codema visa dar oportunidades para que mais entidades e organizações participem do processo. Os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria, na avenida José Corrêa Machado, 900, bairro Ibituruna, onde o edital, com a prorrogação dos prazos, já está afixado.

A abertura dos envelopes também será na próxima semana. Os projetos devem contribuir para a promoção do desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida da população. A análise das propostas será feita por comissão específica do Codema, dentro de critérios abordados no edital de chamamento público.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Paulo Ribeiro, faz questão de destacar o empenho da Administração Municipal no sentido de incentivar projetos importantes. Lembra que servidores da Secretaria e representantes do Codema estão à disposição para esclarecimentos e retirada de dúvidas.