Imagem de destaque Prefeitura e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural firmam parceria para beneficiar polos rurais

17/01/2022 - 12:38
ASCOM | Texto: Pedro Neto | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros firmou parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) para a realização de ações nos 14 polos rurais da cidade. Serão viabilizados cursos, palestras e outras atividades, a fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores da área rural do Município. A reunião ocorreu semana passada.

As ações serão realizadas em março. O cronograma e os locais das atividades serão definidos em consenso com a diretoria do CMDRS, parceiro indispensável para os eventos propostos.

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Montes Claros, Soter Magno, lembra a importância do projeto como forma de valorizar os moradores da zona rural e promover a melhoria de sua qualidade de vida, com ações que garantam a sustentabilidade. “Estamos empenhados neste projeto, apoiando o CMDRS e acreditando que, com um esforço conjunto, todos sairão vitoriosos, beneficiando a população rural, mostrando que o poder público tem condições de bem atuar cumprindo suas funções de criar alternativas com criatividade e dinamismo”, afirmou o secretário.