Imagem de destaque Servidores deverão realizar recadastramento no mês de aniversário a partir de janeiro

03/12/2019 - 11:26
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

Com o Decreto Municipal nº 3.924, de 26 de novembro, fica estabelecida a realização do recadastramento anual para os segurados ativos, aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC). Assim, de acordo com o decreto, o segurado deverá obrigatoriamente comparecer, a cada ano, no mês do seu aniversário, para realizar o recadastramento previdenciário.

Os servidores ativos, aniversariantes do mês, deverão comparecer ao prédio-sede da Prefeitura, entre 8 e 18 horas, para a realização do recadastramento, munidos de CPF, RG, comprovante de residência e declaração de dependentes. Aposentados e pensionistas, no mês de aniversário, deverão comparecer à sede do PREVMOC, das 8 às 18 horas, levando CPF, RG, comprovante de residência e declaração de dependentes, para a realização do recadastramento.

A ausência do recadastramento acarretará na suspensão do pagamento da remuneração, ou do provento de aposentadoria ou pensão, no mês seguinte ao mês de aniversário. Mais informações relativas ao recadastramento previdenciário podem ser obtidas pelo telefone 2211-4255.

É assim, com honestidade e trabalho, que a cidade voltou a funcionar!