Imagem de destaque Educar para Cooperar 2018 - Culminância do projeto acontecerá neste sábado na Escola Municipal Bolivar de Andrade

Educar para Cooperar 2018 - Culminância do projeto acontecerá neste sábado na Escola Municipal Bolivar de Andrade

29/06/2018 - 09:14
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Educamoc | Fotos: Divulgação

Será realizado no próximo sábado, 30 de junho, de 8 às 10 horas, na Escola Municipal Bolivar de Andrade, o evento de culminância do "Projeto Educar para Cooperar 2018", desenvolvido na unidade desde o início do mês de junho, por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Montes Claros e a Cooperativa Sancoop.

No evento, serão premiados os trabalhos que mais se destacaram durante as atividades do Projeto na unidade, nas categorias Redação, Desenho e Frase, que tiveram como tema as vantagens de trabalhar em cooperação/colaboração. 

Ainda no sábado, os presentes poderão acompanhar uma palestra ministrada pelo coordenador do projeto "Paz no lar, paz na escola, paz na vida", Rubens Lopes.