Sobre


O novo Portal da Prefeitura Municipal de Montes Claros, foi desenvolvido e implantado pela equipe da Assessoria de Comunicação - ASCOM e Diretoria de Tecnologia da Informação - SEPLAG sobre o Gerenciador de Conteúdo BeeAdmin da BeeCoffee Solutions, software cedido sem ônus aos cofres públicos. Uma plataforma moderna, ágil, com melhor desempenho e mais adequada aos padrões de desenvolvimento digital e inclusiva, seguindo as recomendações de acessibilidade,  garantindo o melhor acesso possível ao conteúdo.

Durante o período de migração, o sistema anterior continuará disponível, para evitar que qualquer conteúdo seja perdido. As notícias da Prefeitura já estão sendo publicadas exclusivamente no novo portal, e em breve, demais serviços e informações passarão por uma reformulação para tornar o acesso por parte dos cidadãos mais eficiente.

O novo portal da Prefeitura de Montes Claros está disponível em portal.montesclaros.mg.gov.br, e o portal antigo segue no mesmo endereço: montesclaros.mg.gov.br. Sugestões e relatos de uso podem ser encaminhados via Ouvidoria.