Imagem de destaque Prefeitura faz poda de árvores em praças e avenidas

Prefeitura faz poda de árvores em praças e avenidas

04/05/2020 - 11:08
ASCOM | Texto: Luis Carlos Gusmão | Fotos: SEMMA

A Prefeitura de Montes Claros está intensificando a realização de podas por toda a cidade. O trabalho envolve rebaixamento da copa de árvores, podas de limpeza, podas de correção para dar maior equilíbrio à estrutura das árvores e levantamento de copas. Estão sendo priorizados as praças e os canteiros centrais das avenidas.

De acordo com o secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Paulo Ribeiro, esta ação é importante para a segurança da população e conservação da vegetação.

"Estamos desobstruindo vários pontos onde a iluminação pública está prejudicada, além de eliminar galhos comprometidos para que não venham causar acidentes, garantindo que esses locais públicos fiquem limpos e bem conservados para oferecer mais segurança à população", explicou o secretário.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.