Imagem de destaque 30ª FESTA NACIONAL DO PEQUI  - Prefeitura prepara evento com muita música e comidas típicas

30ª FESTA NACIONAL DO PEQUI - Prefeitura prepara evento com muita música e comidas típicas

16/11/2023 - 17:52
ASCOM | Texto: Hélder Maurício | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros irá promover, de 24 a 26 de novembro, a 30ª Festa Nacional do Pequi. A atração, que celebrará os 80 anos de Téo Azevedo, será realizada na Praça da Matriz (Praça Dr. Chaves).

O evento contará, além do homenageado, com a presença de Paulinho Pedra Azul, Aggeu Marques, Noêno da Viola e Maurinho, Herbert Lincoln, João Ormond, Valmyr de Oliveira, Bianca Luar, Marcelo Godoy e Marcos Paracatú, animando os presentes com a genuína música popular brasileira. Marcará presença também o Projeto Trilha da Leitura.

As equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar estarão presentes garantindo a segurança necessária aos presentes. Haverá, durante a atração, barraquinhas onde serão vendidas comidas típicas da região e peças de artesanato.