Imagem de destaque CONSELHO TUTELAR - Resultado da eleição será divulgado nesta quarta-feira

CONSELHO TUTELAR - Resultado da eleição será divulgado nesta quarta-feira

07/10/2019 - 10:49
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Rubens Santana

O processo de escolha dos membros titulares para composição dos conselhos tutelares da 1ª, 2ª e 3ª regiões do município de Montes Claros está selecionando os profissionais que serão responsáveis por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes na cidade. Os conselheiros atuarão, pelos próximos quatro anos, em casos de denúncias de violações de direitos e fiscalizando a execução de políticas públicas.  

O processo teve, neste domingo, 6, sua quarta etapa: a eleição. Trinta e dois candidatos participaram desta fase do processo, o qual também foi composto por aferição de conhecimentos teóricos e avaliação psicológica. O resultado final do processo de seleção, por sua vez, será divulgado na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros de 9 de outubro.

Os 15 candidatos classificados no processo farão jus ao recebimento pecuniário mensal de R$ 1.662,92 para jornada de trabalho semanal de 40 horas, mais regime de plantão. Os demais classificados ficarão como suplentes. O edital do processo de seleção, assim como suas retificações, estão disponíveis no link.

Brasão Prefeitura Montes Claros - MG
É assim, com honestidade e trabalho, que a cidade voltou a funcionar!

Av. Cula Mangabeira, 211 - Centro - CEP: 39.401-002 | Montes Claros - MG-Brasil
(38) 2211-3000