Imagem de destaque Entrevistas de seleção do Jovem Aprendiz acontecem até sexta-feira

Entrevistas de seleção do Jovem Aprendiz acontecem até sexta-feira

11/12/2019 - 13:00
ASCOM | Texto: Attilio Faggi

A Prefeitura de Montes Claros, através do Programa de Aprendizagem para Jovens Aprendizes, está disponibilizando 50 vagas para contratação e formação de cadastro de reserva de adolescentes e jovens pertencentes a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Assim, entre os dias 11 e 13 de dezembro, será realizada a etapa de entrevistas para os 100 candidatos melhores classificados na primeira etapa do processo de seleção. As entrevistas estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que está situada à avenida Dulce Sarmento, nº 2076, no bairro Monte Carmelo. Os candidatos menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados pelo responsável legal munido de documento de identificação.

De acordo com o edital do processo, tem prioridade na seleção aquele que seja egresso do trabalho infantil ou que esteja cumprindo medida socioeducativa em regime aberto. O jovem também deve ser oriundo de uma família com renda total inferior a três salários mínimos.

É interessante ressaltar que o não comparecimento à entrevista implicará na desclassificação imediata do candidato. Os candidatos podem consultar o horário de sua entrevista na edição de 11 de dezembro do Diário Oficial Eletrônico do Município.