Imagem de destaque Idosos recebem certificados do Curso de Informática Gratuito da Prefeitura

Idosos recebem certificados do Curso de Informática Gratuito da Prefeitura

10/09/2019 - 17:52
ASCOM | Texto e fotos: André Senna

A Prefeitura de Montes Claros entregou, na manhã desta terça-feira, 10, os certificados de conclusão do Curso de Informática para Idosos promovido pela Coordenadoria Municipal do Idoso. O curso visa elevar a autoestima dos integrantes da terceira idade, além de promover sua inclusão digital.

Para a responsável pela Coordenadoria do Idoso, Cibele Diniz, um dos principais objetivos do curso é fazer com que os idosos participem ativamente da evolução da tecnologia e das inovações da atualidade. A inclusão digital, para eles, é fundamental para sua qualidade de vida.

O senhor Osvaldo Guimarães, um dos formandos, afirmou que aprendeu muito com o curso de informática e elogiou a iniciativa da Prefeitura: "o pessoal da Coordenadoria tem toda a paciência e respeito com os alunos".

É assim, com honestidade e trabalho, que a cidade voltou a funcionar!