Imagem de destaque Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Montes Claros acontece em novembro

Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Montes Claros acontece em novembro

24/10/2022 - 14:26 | atualizado em 26/10/2022 - 10:45
ASCOM | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Montes Claros recebe, no dia 5 de novembro, a 17ª edição da Parada LGBTQIA+. O evento será retomado de forma presencial, após dois anos sem ser realizado em função da pandemia. A Parada será promovida pelo Movimento Gay dos Gerais (MGG), com o apoio da Prefeitura.

Neste ano, as atividades acontecem na avenida Deputado Esteves Rodrigues (Sanitária). A estimativa é que cerca de 20 mil pessoas participem do evento, que terá como tema “O amor vence o ódio”.

As atrações serão gratuitas e abertas a toda a população. Quem for ao local vai poder assistir a "performances drags" com Lucian Freitas, Ayescka Ferraro, Sandrinha Terremoto, Ronetty Nardjara e Fanta Fantástica. O evento também terá os shows de Swingueira com Gleisson Rodrigues, Joseph, Roney Huds, Phillip, Lu Maciel e Banda, e Sebá e Banda.

No local ainda se apresentam os DJ’s Saad, Mary, Dani, Cryst, Lindon e Alice Tibães. A apresentação da parada LGBTQIA+ será por conta de Madame X, Ronety Nardjara, Sandrinha Terremoto e do MGG. Dani Rabelo e banda ficarão responsáveis pelo fechamento do evento.

As apresentações serão iniciadas a partir das 15 horas, devendo se estender noite a dentro.