Imagem de destaque Prefeitura promove debate sobre políticas públicas para crianças e adolescentes

Prefeitura promove debate sobre políticas públicas para crianças e adolescentes

14/09/2018 - 18:08 | atualizado em 18/09/2018 - 11:23
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto e fotos: André Senna

A Prefeitura de Montes Claros está realizando, em todo o município, pré-conferências dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), como preparação para uma conferência unificada que acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro, no auditório da Escola Técnica.

Fora do perímetro urbano, o CRAS Rural está visitando diversas comunidades, como Mato Seco e Monte Alto, com uma equipe multiprofissional formada por assistente social, psicólogo e conselheiro tutelar, com o objetivo de ouvir as demandas dos moradores e promover o debate sobre as políticas públicas para crianças e adolescentes.

A Conferência Unificada irá debater os dados obtidos nas pré-conferências, e cada localidade será representada pelos seus delegados, que serão eleitos pelas próprias comunidades.