Imagem de destaque Prefeitura realiza evento nesta sexta para combater a violência contra os idosos

12/06/2019 - 12:02 | atualizado em 12/06/2019 - 17:54
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz

A Prefeitura de Montes Claros vai realizar nesta sexta-feira, 14, um evento para lembrar o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa. O objetivo da ação é apresentar temas que levantem a discussão sobre esse tipo de violência na cidade.

A ação começará às 8 horas, na Praça Dr. Carlos Versiani, e vai contar com apresentações artísticas desenvolvidas por idosos participantes dos grupos mantidos pelos CRAS do município. Os idosos que passarem pela praça também poderão realizar exames oftalmológicos, testes de audiometria e de glicemia.

O evento faz parte de uma série de ações que a Coordenadoria do Idoso vem realizando para promover uma melhor qualidade de vida para os idosos de Montes Claros.