Imagem de destaque Seleção do Jovem Aprendiz continua e não comparecimento à entrevista pode eliminar candidato

Seleção do Jovem Aprendiz continua e não comparecimento à entrevista pode eliminar candidato

06/12/2019 - 09:40
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros está disponibilizando 50 vagas para contratação e formação de cadastro de reserva a adolescentes e jovens, entre 14 e 20 anos, oriundos de famílias em situação de vulnerabilidade social, dentro do Programa de Aprendizagem para Jovens Aprendizes.

Entre os dias 11 e 13 de dezembro será realizada a etapa de entrevistas para os 100 candidatos melhores classificados. De acordo com o edital do processo, tem prioridade aquele que seja egresso do trabalho infantil ou que esteja cumprindo medida socioeducativa em regime aberto. O jovem também deve ser oriundo de uma família com renda total inferior a três salários mínimos.

É interessante ressaltar que o não comparecimento à entrevista implicará na desclassificação imediata do candidato. No momento da entrevista, os candidatos com deficiência física, por sua vez, deverão apresentar laudo médico que descreva seu estado de saúde.

Os candidatos podem obter mais informações a respeito do horário e local de sua entrevista pelos telefones 2211-3400 ou 2211-3404.