Imagem de destaque Semana do Idoso de Montes Claros terá ampla programação

Semana do Idoso de Montes Claros terá ampla programação

14/09/2018 - 11:58
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

Entre os dias 24 de setembro e 1º de outubro será realizada a XVIII Semana Municipal do Idoso de Montes Claros. Promovido pela Coordenadoria do Idoso da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal do Idoso, Unimontes e Sesc, o evento irá oferecer diversas atividades para os maiores de 60 anos.

No dia 24, na Câmara de Vereadores, será realizada a solenidade de abertura da Semana do Idoso e a entrega dos certificados do curso de informática da Coordenadoria do Idoso, além da apresentação artística de grupos da terceira idade.

No dia 25, haverá uma tarde dançante nas dependências da AABB. Já nos dias 26 e 27, serão realizadas atividades em instituições de longa permanência e no CRAS.

A sexta-feira, 28, e o domingo, 30, serão dedicados às manifestações religiosas, com uma missa na Catedral Metropolitana e um culto na 1ª Igreja Batista. Já no sábado, 29, haverá um piquenique no Parque Municipal Milton Prates.

Na conclusão da Semana do Idoso, na segunda-feira, 1º de outubro, haverá uma sessão de cinema, no Shopping Ibituruna, e uma mostra de talentos, na Praça da Matriz.

Mais informações sobre a programação da Semana do Idoso, ou sobre as atividades desenvolvidas pela Coordenadoria do Idoso, podem ser obtidas através do telefone 3222-7887.