Imagem de destaque Servidores da Prefeitura fazem reunião para melhorar o atendimento e controlar gastos

11/06/2018 - 12:19
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto e Fotos: Kamila Soares

Na manhã dessa segunda-feira, 11, foi realizada uma reunião na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com os servidores da Diretoria de Assistência Social. Estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Social, Aurindo Ribeiro, e a diretora da Assistência Social, Kenya dos Anjos.

O objetivo do encontro foi avaliar as atividades desenvolvidas em cada unidade de atendimento e também tratar do controle de gastos internos. A orientação do prefeito Humberto Souto é que cada setor da Administração aja de forma consciente a respeito do uso dos equipamentos e utensílios, para melhor atender os servidores e o cidadão.

Para o secretário Aurindo "uma administração correta, com lisura, é o que vai fazer a diferença. Precisamos levar a sério esses pequenos cuidados, que influenciam tanto no trabalho final".