Imagem de destaque Câmara da Mulher Empreendedora visita Prefeitura de Montes Claros

Câmara da Mulher Empreendedora visita Prefeitura de Montes Claros

09/08/2022 - 09:36 | atualizado em 09/08/2022 - 10:41
ASCOM | Texto: ASCOM (com informações da ACI) | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Representantes da ACI (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros) estiveram na Prefeitura para apresentar formalmente a Câmara da Mulher Empreendedora, entidade que nasceu dentro da ACI em outubro de 2021 com o objetivo não só de ampliar a representatividade da mulher empreendedora mas promover capacitações e fomentar uma rede que possibilite um network constante, além de colaborar para o crescimento econômico da nossa região.

A visita foi realizada pela presidente da Câmara, Ariane Galdino, pela vice-presidente, Jacyara Mendes, e pela diretora de Comunicação, Lívia Freire. Elas estiveram com o vice-prefeito de Montes Claros, Guilherme Guimarães. "Considerei produtiva a possibilidade de apresentarmos para o nosso vice-prefeito as intenções e ações que a Câmara tem realizado, com o apoio da ACI, com relação à população feminina empreendedora de Montes Claros", destacou a presidente.

"Gerar uma conexão com a Gestão Municipal não só engrandece a nossa causa como pode gerar possibilidades de parcerias que beneficiem mulheres empreendedoras ou intraempreendedoras da nossa cidade e região", concluiu Ariane.