Imagem de destaque Inscrições para cursos gratuitos do CVT terminam nesta sexta-feira

Inscrições para cursos gratuitos do CVT terminam nesta sexta-feira

23/03/2018 - 12:05 | atualizado em 23/03/2018 - 12:23
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos: Fábio Marçal

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT), que é uma parceria entre a Prefeitura de Montes Claros e o Governo de Minas, está recebendo inscrições para vagas de cursos de capacitação profissional até a próxima sexta-feira, 23. É interessante ressaltar que a iniciativa é totalmente gratuita e que será fornecido um certificado aos alunos que atingirem as exigências de nota e comparecimento ao final do curso.

Estão sendo disponibilizadas 27 vagas para o curso de Conhecimento e Noções de Manutenção de Máquinas de Costura Industrial, que dura cerca de dois meses; e 26 para o curso de Informática Básica, que tem duração de seis semanas. As turmas de Corte e Costura já não têm mais vagas disponíveis.

Os candidatos devem realizar sua inscrição pessoalmente, entre 8 e 18 horas, na sede do CVT, que está localizado à rua Betel, nº 38, no bairro Vila Exposição. Para se inscrever o interessado deve apresentar originais e cópias de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Menores de idade devem ser acompanhados pelos pais ou responsáveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3223-6849.