Imagem de destaque Prefeitura promove primeira 'Formação Continuada' de 2018

Prefeitura promove primeira 'Formação Continuada' de 2018

01/03/2018 - 20:19

A Prefeitura de Montes Claros realizou no último sábado, 24 de fevereiro, a primeira 'Formação Continuada' para professores, supervisores e diretores de 2018.  A Formação contou com quatro núcleos, onde cada um deles abordou um segmento específico.

O evento foi dividido da seguinte forma: para os professores, diretores e supervisores da Educação Infantil, foi realizada, no Auditório da Escola Técnica, uma mesa redonda sob a coordenação da equipe da Coordenadoria de Educação Inclusiva da SME, onde foram abordados os temas: ofertas, atendimentos e perspectivas voltadas para inclusão.

Para supervisores do 1º ao 5º ano e professores do Ensino Fundamental Anos Finais e 2º Segmento da EJA, foi realizada a 'Formação Continuada' com o tema Planejamento Escolar.

Para a supervisora Luciene de Freitas Malveira, esta foi uma "excelente oportunidade para esclarecer dúvidas". "Gostei bastante, pois esclareceu muitas dúvidas relacionadas a inclusão e relacionadas ao nosso trabalho diário com os alunos que necessitam de cuidados especiais. Foi bastante proveitoso!", afirma.