Imagem de destaque Prefeitura prepara pista para a "Copa Montes Claros de Supercross"

Prefeitura prepara pista para a "Copa Montes Claros de Supercross"

18/10/2019 - 09:49
ASCOM | Texto: André Senna | Fotos: Divulgação

Máquinas da Prefeitura de Montes Claros já estão preparando a pista para a etapa final da “COPA MONTES CLAROS DE SUPERCROSS”, que acontece neste domingo, 20 de outubro, na comunidade rural de Antônio Olinto.

Muita adrenalina e emoção esperam o público que for acompanhar o evento. O secretário municipal de Serviços Urbanos, Vinícius Versiani, informou que o local será liberado em breve para que os pilotos já possam treinar no espaço.

A organização do evento espera a presença de um grande público para acompanhar, de perto, as máquinas velozes e as manobras ousadas dos pilotos.

Ao promover e apoiar diversas modalidades esportivas, o objetivo da Prefeitura é incentivar a educação e a saúde, através do esporte.