Imagem de destaque Quadra de Ermidinha mais perto de virar realidade

Quadra de Ermidinha mais perto de virar realidade

10/07/2020 - 17:03
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório para contratar empresa que vai construir uma quadra poliesportiva coberta no distrito rural de Ermidinha.

Nessa quinta-feira, 9, a Comissão Permanente de Licitações e Julgamentos se reuniu na sede da Prefeitura e analisou a documentação das cinco empresas que estão participando da licitação e o parecer técnico da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento Urbano.

Após detalhada análise da documentação comprobatória da regularidade jurídica, fiscal e financeira dos licitantes, a Comissão Permanente de Licitação e Julgamentos decidiu habilitar quatro empresas. À empresa considerada inabilitada resta o prazo de cinco dias úteis para apresentação de recurso, desde que devidamente fudamentado.

De acordo com o edital do processo de licitação, o valor de referência para a realização da obra é de quase R$ 200 mil, o que cobre serviços de instalação elétrica, sistema de proteção contra descargas atmosféricas, acabamento, pintura e impermeabilização. O prazo para a execução da obra, ainda segundo o edital, é de dois meses, após a emissão da ordem de serviço pelo Município.