Imagem de destaque Feira realizada no Parque das Mangueiras é opção de lazer para a população

Feira realizada no Parque das Mangueiras é opção de lazer para a população

26/03/2018 - 20:47

Os moradores do bairro João Botelho e adjacências têm mais uma opção de lazer para os finais de semana. Trata-se da “Feira da Divina Providência”, evento que é realizado todo domingo de manhã dentro das dependências do Parque Municipal das Mangueiras (Parque João Botelho).

De iniciativa dos moradores, e contando com o apoio da Prefeitura de Montes Claros (que cede o espaço para sua realização), a feira oferece ao público local a venda de produtos diversificados como artesanatos, bebidas e tira-gostos, tudo em um ambiente familiar e aconchegante, onde as pessoas podem desfrutar do contato direto com a natureza.

Além disso, todos os domingo os presentes podem curtir shows musicais de diversificados gêneros. No último final de semana, por exemplo, quem esteve no parque pôde conferir a genuína moda caipira através do I Festival de Viola, uma oportunidade de revelar novos talentos e enaltecer a cultura sertaneja. O festival acontece no Parque das Mangueiras até o mês de maio.