Um dos principais corredores de trânsito de Montes Claros, que dá acesso ao Distrito Industrial e também a uma das entradas da cidade, a Avenida João XXIII está passando por duplicação. O objetivo é melhorar o trânsito no local, melhorando a vida de quem mora na região e de quem precisa trafegar pela via.
A duplicação vai criar um novo corredor viário ao conectar a Avenida Irmão Jaime Damião, no bairro Edgar Pereira, com o bairro Jardim Brasil, melhorando o acesso ao Distrito Industrial e à BR-135, principal saída para as cidades de Lontra, Januária e São Francisco, entre outras do extremo norte de Minas Gerais.
O novo corredor viário inclui ainda uma ponte na avenida Sidney Chaves, que também já está em fase final de obras, bem como a abertura de um trecho da Rua Ipanema, para dar acesso à nova ponte.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025