A Prefeitura de Montes Claros está asfaltando ruas dos bairros São Judas e Cristo Rei. Nas ruas F, D, G e Elis Chamone, o asfalto já está em fase final.
Para Marolina Monteiro Chamone, que mora na rua Elis Chamone há mais de 45 anos, o asfalto chegou para mudar a vida das pessoas. “Estou adorando essa melhoria na rua, estava muito ruim para transitar”, declara.
O objetivo da Prefeitura é levar o asfalto para todas as ruas da cidade que ainda não contam com o benefício, sendo que várias delas esperam há décadas pela melhoria. O asfalto, além de valorizar os imóveis, ampliar a mobilidade urbana e aumentar a segurança dos condutores e pedestres, ainda evita o aparecimento e agravamento de várias doenças, principalmente respiratórias e alérgicas.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025