Imagem de destaque DANDO UMA GERAL NO SÃO GERALDO - Mais asfalto no São Geraldo II

DANDO UMA GERAL NO SÃO GERALDO - Mais asfalto no São Geraldo II

27/03/2025 - 13:21 | atualizado em 27/03/2025 - 13:24
SECOM | Texto: SECOM | Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Montes Claros já deu inicio à limpeza e nivelamento das ruas que serão asfaltadas no bairro São Geraldo II, região sul da cidade.

O asfaltamento, que será executado pelas empresas Terrasa e ESURB, contratadas pela Prefeitura, beneficiará as ruas Osmane Barbosa, Projetada, Antônio Lafetá, Antônio Gonçalves, “B”, "C", "E" e "F", além dos Becos 1 e 2.

A pavimentação de várias ruas do bairro reforça o compromisso da Administração Municipal em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana, colocando fim a uma espera de muitos anos dos moradores da localidade.

 

 

 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.