A Prefeitura de Montes Claros está concluindo diversas obras que irão ampliar o bem-estar dos moradores de várias regiões da cidade. Muitas dessas obras estavam abandonadas e foram regularizadas e retomadas pelo prefeito Humberto Souto.
No bairro Jardim Primavera uma nova creche deverá atender a 240 crianças em tempo integral. A obra está orçada em R$ 1,7 milhão, sendo 20% deste valor oriundos dos cofres do município. Além da unidade do Jardim Primavera, outras dez unidades foram iniciadas em regiões diferentes, devendo ser concluídas até 2019.
O investimento em esporte e saúde também tem sido priorizado pela administração. Duas academias de saúde estão sendo finalizadas pelo Município e deverão ser entregues em breve à população. As unidades estão localizadas nos bairros Independência e João Botelho (no interior do Parque das Mangueiras).
As academias de saúde serão locais de estímulo à vida saudável, com atendimento realizado por profissionais que irão prestar orientações e fazer o acompanhamento de práticas de prevenção de doenças.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2025