Imagem de destaque SE APROXIMA UMA NOVA PRIMAVERA - Prefeitura anuncia mais asfalto para o Jardim Primavera e acesso à comunidade de Pau D’Óleo

22/04/2024 - 11:40 | atualizado em 22/04/2024 - 11:41
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros continua investindo para atingir a ambiciosa meta de asfaltar todas as ruas da cidade que ainda não contam com pavimentação. Dentro desse propósito, representando o prefeito Humberto Souto, o vice Guilherme Guimarães assinou na noite dessa quinta-feira, 18, Ordem de Serviço autorizando o asfaltamento de ruas no bairro Jardim Primavera (região leste da cidade). Com a presença de moradores do bairro, secretários municipais e vereadores, foi dada autorização para o início do asfaltamento das ruas Quatorze, Trinta, Trinta e Quatro e Avenida B.

Mas as obras de pavimentação não estão restritas à área urbana da cidade. Na noite dessa sexta-feira, 19, o prefeito Humberto Souto e o vice Guilherme Guimarães assinaram a autorização para o asfaltamento do acesso à comunidade rural de Pau D'Óleo, que a liga à Rodovia BR-135. A solenidade foi bastante prestigiada por moradores de Pau D'Óleo e diversas comunidades adjacentes.

Na solenidade do bairro Jardim Primavera, o vice-prefeito Guilherme Guimarães destacou que “ficamos honrados em comparecer novamente ao bairro, que já foi beneficiado com diversas obras”.

Na solenidade ocorrida em Pau D’Óleo, o prefeito explicou que a obra, que tem cerca de um quilômetro de extensão, faz parte do projeto de melhorar a mobilidade rural com o asfaltamento dos acessos aos principais distritos e comunidades, além da pavimentação das ruas dentro das localidades rurais. "Isso é oferecer conforto para todos os moradores da nossa grande zona rural. E estamos proporcionando mais segurança ao asfaltar os acessos", disse.