Imagem de destaque Licitação da avenida do Córrego Bicano atrai sete grandes empresas

Licitação da avenida do Córrego Bicano atrai sete grandes empresas

07/01/2019 - 16:21
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Rubens Santana | Fotos: Fábio Marçal e Rubens Santana

Sete grandes empresas do país participaram do credenciamento para participar do processo licitatório que vai definir a empresa que irá construir a avenida Alvimar Gonçalves (Córrego Bicano), localizada na região sul da cidade. A licitação foi realizada na manhã dessa segunda-feira, 7, na sede da Prefeitura de Montes Claros. Os documentos apresentados no ato de credenciamento serão agora avaliados por uma equipe da Prefeitura, que irá avaliar a capacidade técnica dos concorrentes. Dentro de cerca de 30 dias a empresa vencedora será divulgada.

As empresas credenciadas a participar do processo foram: Cross, Mais Construtora e Tecnopav, de  Montes Claros; Tecplan e TP, de Governador Valadares; C&R, de Brasília de Minas; e Transvias, de São Paulo.

A obra é um antigo sonho dos moradores. A nova avenida será interligada com a do Vargem Grande (que também está sendo licitada) e a Vicente Guimarães (que passará por reforma completa), criando um moderno complexo viário e proporcionando um grande avanço nos bairros do entorno, melhorando de forma significativa a mobilidade urbana do município.