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Licitação da lanchonete da Nova Prefeitura será nesta terça

26/11/2021 - 12:03
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros irá realizar nesta terça-feira, 30, a sessão pública do processo de licitação que vai fazer a concessão de uso de um espaço na Nova Prefeitura, no bairro Jaraguá, para o funcionamento de uma lanchonete. O espaço tem uma área total de 211,70 metros quadrados, com um salão de 143,65 m².

A concessão do espaço público será pelo período de cinco anos e se justifica pela demanda dos funcionários e usuários do novo prédio-sede da Prefeitura de Montes Claros, que se encontra em uma região onde não estão instalados estabelecimentos comerciais destinados à venda de alimentação.

O edital de concessão estabelece, inclusive, um cardápio mínimo que deverá ser oferecido pela lanchonete e que deve conter opções vegetarianas, sem glúten, diet e sem lactose. Normas sanitárias para a higiene do local e até mesmo que limitam a poluição sonora também estão elencadas no edital do processo.

A oferta mínima admitida pela Administração, pertinente à taxa mensal de ocupação do espaço, é de 70,65 Unidades de Referência Fiscal de Montes Claros (UREFs), o que, em 2021, corresponde a R$ 3.235,77. As empresas interessadas em participar do certame poderão realizar visita técnica ao espaço destinado à concessão. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2211-4652 e 2211-3105.