Imagem de destaque MEIO AMBIENTE  - Avançam as obras de construção nos parques de Montes Claros

MEIO AMBIENTE - Avançam as obras de construção nos parques de Montes Claros

09/09/2019 - 18:20
ASCOM | Texto e Fotos: Luís Carlos Gusmão

Com o objetivo de verificar, in loco, o ritmo e a qualidade das obras realizadas pela Administração, o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, acompanhado dos secretários Paulo Ribeiro e José Gonzaga Pereira, de Meio Ambiente e de Gabinete, respectivamente, além de servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, visitou, na manhã desta segunda-feira (9), os parques Guimarães Rosa, Milton Prates, Professor Antônio Jorge e Belvedere.

Montes Claros já está se tornando conhecida como a "cidade dos Parques", sendo um município que reconhecidamente preserva e conserva a natureza, visando ampliar a qualidade de vida da população.

No Parque Guimarães Rosa, o prefeito vistoriou a pista de caminhada, que está sendo construída em áreas que foram desocupadas. No Milton Prates, o prefeito visitou algumas áreas recentemente queimadas e, na oportunidade, destacou a necessidade do Grupamento Tático Ambiental – GTA, que conta com o apoio da Polícia Militar e dos Bombeiros, agir com agilidade para inibir ações criminosas dessa espécie, especialmente no período de estiagem, quando as queimadas são mais frequentes. No Parque Professor Antônio Jorge, o "Parque dos Mangues", e no Parque Belvedere, os presentes verificaram que as obras estão avançando em ritmo acelerado.

É assim, com honestidade e trabalho, que a cidade voltou a funcionar!