Imagem de destaque Município realiza pregão para compra de ferramentas para diversas secretarias

Município realiza pregão para compra de ferramentas para diversas secretarias

20/07/2021 - 11:48
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão está realizando um processo de licitação de registro de preços para futura e eventual aquisição de ferramentas manuais. O objeto da compra é proporcionar maior segurança e confiabilidade na realização de serviços manuais que exigem ferramentas específicas.

O processo licitatório prevê a compra de 105 itens como alicate de bico chato (23 unidades), chave de fenda com ponta chata e magnetizada (27), serrote profissional 20” (17) e esquadro de alumínio 12” (15). A quantidade estimada dos itens foi definida com base na demanda das secretarias municipais que participam da compra.

O processo licitatório nº 300/2021 será realizado por pregão eletrônico, do tipo menor preço por item, pelo site www.licitacoes-e.com.br, no dia 28 de julho, e é exclusivo para a participação de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas.

É pertinente destacar que, segundo o edital do processo, os fornecedores dos equipamentos deverão substituir os produtos que apresentarem defeitos, no prazo máximo de 48 horas contadas a partir da comunicação por escrito da secretaria solicitante. O processo de registro de preços terá validade de 12 meses e o prazo de garantia dos produtos será conforme definido no manual do fabricante.