A magia do Natal vai invadir o Bairro Maracanã no dia 13 de dezembro. Uma noite onde as músicas natalinas darão o tom emocionando todos que comparecerem para ouvir e se divertir. É a 9a Cantata de Natal do Bairro Maracanã, realizada pela Prefeitura de Montes Claros, através das secretarias de Cultura, Saúde e Desenvolvimento.
Com presença das bandas da Polícia Militar, do Exército, do Conservatório Lorenzo Fernandes e do Coral Vozes que Curam, dos servidores da Secretaria de Saúde, a celebração terá a presença vip do Papai Noel e sorteio de brindes.
Os organizadores prometem uma noite de emoções e encantamento para celebrar a vida, comemorar todas as conquistas e alegrias de 2025 e despertar em cada um dos presentes a esperança em um 2026 repleto de realizações.
A 9ª Cantata é gratuita e será realizada no dia 13 de dezembro, às 19 horas, na Praça Beato Francisco Coll (Praça do Maracanã).
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2025