Imagem de destaque Prefeito Humberto Souto recebe visita do senador Antônio Anastasia

Prefeito Humberto Souto recebe visita do senador Antônio Anastasia

19/07/2018 - 16:37
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz| Fotos: Fábio Marçal

O prefeito Humberto Souto recebeu na manhã desta quinta-feira, 19, na sede da Prefeitura, a visita do senador por Minas Gerais Antônio Anastasia. A visita contou com a presença de deputados estaduais e federais, vereadores e secretários do município.

Durante o encontro, os líderes políticos falaram sobre o momento de crise vivido pela maioria dos municípios do Brasil. O prefeito Humberto Souto destacou o papel do senador Anastasia nas ações que vem sendo desenvolvidas para contornar a crise.

“O senador Anastasia possui uma ampla experiência de gestão e em Brasília tem colaborado para a solução dos problemas atuais do nosso país. Uma visita como esta é sempre bem vinda, pois o conhecimento do senador é importante para nortear qualquer gestor público”, disse o prefeito.

O senador Anastasia falou sobre os problemas tributários do país. Ele destacou ainda o papel do prefeito Humberto Souto na história da política nacional.

“Estou ao lado de um dos grandes nomes da boa política do país. A crise que o Brasil enfrenta hoje passa pelo campo econômico, mas está instaurada também nas relações sociais e éticas. A má distribuição dos recursos tem deixado os municípios em dificuldades e este é só um dos problemas a serem enfrentados”, destacou.