Imagem de destaque Prefeito participa da entrega da Medalha "Ivan José Lopes"

Prefeito participa da entrega da Medalha "Ivan José Lopes"

04/07/2019 - 16:06
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto e Fotos: Rubens Santana

O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, participou na manhã dessa quarta-feira, 3, da solenidade que concedeu ao empresário Josué Alencar a Medalha "Ivan José Lopes". O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de deputados estaduais, vereadores, secretários municipais, servidores públicos, representantes da sociedade civil e empresários.

Durante discurso, Humberto Souto destacou que "a homenagem no dia em que é celebrado o aniversário da cidade é o símbolo da gratidão que Montes Claros tem pela Coteminas, sobretudo pelos relevantes serviços prestados à sociedade montes-clarense, contribuindo com o desenvolvimento e gerando  emprego, renda e riqueza".

Segundo o empresário Josué Alencar, “foi com emoção que recebi essa homenagem. Estar na capital do Norte de Minas na data festiva do aniversário da cidade revigora minha alma e renova o meu sentimento de admiração pela grandeza dessa terra e meu orgulho de ser cidadão montes-clarense. A relação de minha família com a cidade e com sua gente sempre foi muito especial. Fomos recebidos com todo apreço, simpatia e alegria, que são patrimônio da comunidade. Aqui me sinto em casa. Ao receber essa medalha renovo o orgulho de fazer parte da comunidade de Montes Claros e reitero o compromisso de estar sempre ao lado daqueles que constroem o patrimônio econômico e social da cidade e de sua gente que tanto admiro”.